A empresa Oi

Sinopse
INTRODUÇÃO O presente esforço não se reveste do caráter de trabalho científico, consubstanciando-se em mera pesquisa acadêmica que tem por escopo realizar, de forma sucinta, uma explanação geral da gênese e da trajetória de crescimento e sucesso da marca Oi, uma das maiores empresas do ramo de Telecomunicações no Brasil. Dessarte, far-se-á aqui uma exposição cronológica do surgimento e de algumas importantes etapas de seu desenvolvimento neste segmento de mercado, abordando inclusive aspectos relevantes da fase atual como serviços ofertados e estratégias usadas, entre as quais o seu forte marketing. HISTÓRICO Um dos acontecimentos mais marcantes na história da telefonia brasileira, levado a efeito em 1998 pelo Ministério das Comunicações, foi a privatização da Telebrás com seu desmembramento em 12 (doze) companhias: sendo 03 (três) holdings abrangendo as concessionárias regionais de telefonia fixa, 08 (oito) holdings das concessio
Autor:
Rustin
Formato:
doc
Tamanho:
999 Bytes
Enviado por:
Rustin
Enviado em:
30/03/2010
Classificação:
seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.