O Caso ROAD: Dilemas de uma Negociação

Sinopse
Todas as empresas, independente de seu tamanho, buscam o lucro, nesse processo é fundamental evitar qualquer perda, seja com gastos desnecessários, processos incorretos ou com problemas de pessoal. Por isso é de suma importância ter além de uma boa administração, gestores de recursos humanos preparados para todas as situações, gestores que saibam agir frente a situações de conflito. Além de estarem preparados para negociar em situações de conflito, é preciso que esses gestores entendam as leis trabalhistas com a finalidade facilitar possíveis negociações, cuidar adequadamente dos interesses dos funcionários e resguardar a empresa. Para conseguir resultados que beneficiem todas as partes durante a negociação, é fundamental que a comunicação se torne uma base sólida dentro da empresa. Compreender a legislação trabalhista, saber mediar conflitos e negociar de forma adequada, facilitará o alcance dos resultados esperados e o gerenciamento do negócio.
Autor:
Alessandra Ferreira
Formato:
doc
Tamanho:
45 KB
Enviado por:
Alessandra Ferreira
Enviado em:
06/12/2009