Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais
"O Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais é um exemplo de prestação jurisdicional. Os Juízes que integram este Egrégio Tribunal são pessoas sérias e comprometidas com a promoção da Justiça.
Os Juízes Militares trazem a sua experiência para a Corte, permitindo a realização de julgamentos que levem em consideração a experiência da toga juntamente com a experiência da caserna.
Os Tribunais Militares são Tribunais de honra, e o Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais em seus 70 anos de existência tem assegurado a manutenção da hierarquia e da disciplina na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar.
O Tribunal de Justiça Militar é composto de sete Juízes, os quais no exercício de suas funções jurisdicionais têm demonstrado o conhecimento necessário ao exercício da magistratura militar.
O Estado de Minas Gerais com os seus 853 Municípios tem no Tribunal de Justiça Militar o órgãos jurisdicional que tem prestado um serviço de qualidade, assegurando a população que reside no Estado a certeza que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar prestarão um serviço de qualidade em cumprimento ao disposto na Constituição Federal de 1988".
Proibida a reproduçaõ no todo ou em parte sem citar a fonte.