CATÁLOGO DE TELEFONES CELULARES JÁ!

*Nadir Silveira Dias

Eu nunca quis matar ninguém. Nem quero. E também não quero que alguém queira me matar. Caso alguém queira, é óbvio, muito óbvio, que eu vou tentar evitar.

Caso possa evitar, eu jamais me deixarei matar por quem quer que seja. Alto, grande, pequeno, de qualquer porte, tamanho ou envergadura.

É esta a minha obrigação com a Criação! Não fui criado e nascido para ser matado por quem quer que seja!

Todas as empresas de telefonia devem publicar anualmente catálogo de telefones celulares para existir transparência nas suas operações.

Compete ao Poder Público proceder essa exigência, pois telefonia é concessão de serviço público, vale dizer, de todo o povo que sustenta o governo da vez, seus aparatos, e ver-se permanentemente incomodado, quando outra coisa não for, sem ter a quem recorrer, com efetividade eficiente.

Reclamar por reclamar não serve para nada, como tantas coisas que todos pagamos sem entender por que.

Enquanto tal não ocorrer de nada adianta ou adiantará termos tantos serviços para o consumidor não ser atendido, porque não sei o quê, não sei o quê! Ou seja, como sempre, somente trololó!

Parece coisa de patrão burro. Ele finge que paga bem e o empregado finge que trabalha bem e todos nós somos uma grande massa de mal atendidos, e mal servidos, pagando como se tudo fosse de primeiro mundo.

12.12.2020.21h35

* Jurista, Escritor e Jornalista

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 12/12/2020
Código do texto: T7134190
Classificação de conteúdo: seguro