A Justiça e Sua Aberração Jurídica

A justiça dividida em uma aberração jurídica. O abuso de autoridade da anticorrupção federal. Um pacote anticorrupção eleito pela Câmara de Deputados observando a reação de procuradores da República e boa parte dos juízes intimando a lei que responsabiliza magistrados e integrantes do Ministério Público por abuso de poder. Juízes sem senso comum questionam registros judiciais de deputados presentes na sessão de eleição do pacote anticorrupção originalmente feito pelo Ministério Público Federal e alterado em sessão legislativa com duração de 4 horas. O pacote anti corrupção feito pelo Ministério Público Federal foi aprovado por 2 milhões de brasileiros com suas petições.

Abuso de justiça ao cidadão ou limitar a lei? A transparência brasileira pede licença para recorrer do direito de voto. A pergunta é se 60% dos parlamentares que são corruptos tem direito de questionar decisões de juízes. Sim são 312 ocorrências judiciais que fazem jus a sessão legislativa na madrugada. São 1396 pendências judiciais em que o quociente 4,47 indica as pendências de cada parlamentar hipoteticamente em um total de 312 parlamentares corruptos. Engraçado são 113 deputados com apenas um registro na justiça.

Pensar que 5 deputados -(Eduardo Cury (PSDB-SP), Beto Mansur (PRB-SP), Junior Marreca(PEN-MA), Roberto Goes(PDT-AP), Herculano Passos(PSD-SP)- foram citados 215 vezes em um total de 1396 pendências judiciais quase fazem eu esquecer de mencionar a quantidade de parlamentares que participaram da sessão legislativa(513 deputados). Devo lembrar também que 21 deputados foram citados na operação lava jato em que 11 parlamentares respondem por inquéritos sobre corrupção passiva e mais 4 já são réus pelo mesmo crime. Existe também a corrupção ativa em que encontramos 2 deputados investigados unidos com mais 4 deputados envolvidos na triste corrupção eleitoral investigativa pátria amada Brasil. Fernando Jordão e Marquinhos Mendes do PMDB do Rio de Janeiro já são federais afinal todo mundo sonha em ser federado e um deputado réu exibe o Brasil mundialmente.

São 450 votos de deputados a favor de 10 medidas contra a corrupção. Multiplico 450 deputados por 0,6 e encontro 60% de deputados com ocorrência judicial totalizando 274 votos questionáveis e um voto sem nenhuma ocorrência judicial contra o pacote das 10 medidas - Zé Geraldo (PT-PA).

Originariamente o pacote proposto pelo Ministério Público Federal e eleito pelos deputados teve 301 parlamentares que apoiaram a emenda apresentada pelo PDT e sugeriu punição para juízes, procuradores e promotores por abuso de autoridade, a principal mudança no projeto proposto pelo Ministério Público Federal aprovado pela população. Soma-se 188 deputados de um total de 450 com pelo menos uma ocorrência judicial entre os quais elevo ao quadrado um condenado por homicídio culposo, um por manter trabalhadores com condições análogas de escravos e 53 deputados respondendo ações de improbidade administrativa.