ADVOGADO CRIMINALISTA, (669)96892292, Dr. FRANCISCO MELLO. (669)96892292 - DIREITO PENAL, PROCESSUAL PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO, RONDONÓPOLIS, MATO GROSSO, CENTRO OESTE, BRASIL. ARTIGO: GILMAR MENDES TEM “ABERTO” MUITAS PORTAS

GILMAR MENDES TEM “ABERTO” MUITAS PORTAS – Dr. Francisco Mello.

20 de dezembro de 2017

Por uns tempos andei de bico com essa porqueira de Democracia brasileira na qual o Executivo, pagava para seus agregados roubarem das estatais e lhe devolver via PT e aliados uma fração dos despojos; os mercenários do legislativo e outros peões sacoleiros, iam a campo e plataformas extrair ou extorquir dinheiro para si e para os partidos que apoiavam a gatunagem.

Vi surgir a Lava Jato que puniu uns quantos empresários corruptores, mas não tive a satisfação de vê o Supremo Tribunal Federal julgar os políticos corrompidos. O STF não fez o que era de sua competência. Prevaricou geral.

Não se pode negar que o Supremo tem “aberto muitas portas” para alguns brasileiros graças à humanidade do Ministro Gilmar Mendes, rsss.

Esse comportamento sepulta as esperanças do povo que almeja viver em um país livre de Ali Babá e seus ladrões. Na verdade seria melhor Ali Babá, pois ao final diz a lenda que ele foi anistiado e entregou todo ouro para a população, coisa que Lula, Dilma e os trocentos comparsas jamais farão.

Mudou a Presidência, mas percebe-se que algumas práticas criminosas, não. O preço de muitos deputados se valorizou dada a grande quantidade de convocações para defender o Presidente. Mais “trabalho”, mais dinheiro.

Dilma comprou de alguns deputados, mercadorias que não foram entregues. Temer também comprou, mas até agora tem recebido, até porque, não apenas compra, mas tem a habilidade de afagar, pois sabe que deles precisarão de vez em quando, seja para tapar buracos ou apagar incêndios.

O governo brasileiro trata o povo como cachorro, mas a parte que me cabe não se presta a abanar o rabo, ao contrário em companhia de outros pitbulls estou rosnando e pronto para atacar.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550 e professor de Carreira. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (669)996892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 20/12/2017
Código do texto: T6203896
Classificação de conteúdo: seguro