Força Aérea Brasileira indica obras do Professor Paulo Tadeu Rosa no Concurso de Ingresso para Oficial

A Força Aérea Brasileira publicou o edital para o concurso público para ingresso ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio Ano de 2018.

No edital constou as obras que devem ser consultadas pelo candidato para que possa participar do certamente.

Dentre as obras que foram indicadas na bibliografia, destaca-se a obra de Direito Administrativo Militar - Teoria e Prática do Professor Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, que é professor de Direito na Academia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Na mesma bibliografia, também pode ser encontrada a obra de Direito Penal Militar denominada Código Penal Militar Comentado Artigo por Artigo que também é de autoria do Professor Paulo Tadeu Rosa.

A indicação da Força Aérea Brasileira das referidas obras é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido pelo docente que também é Juiz de Direito da Justiça Militar de Minas Gerais.

No ano de 2011, a Marinha do Brasil também havia indicado a obra de Direito Administrativo Militar para o concurso de oficial da Força.

Consultado a respeito desta indicação, o docente disse que se sentia honrado e ainda que a indicação era também o reconhecimento de um trabalho de mais de 20 anos de pesquisas na área do direito militar.

As obras que foram indicadas podem ser encontradas nas livrarias jurídicas e também na internet nos sites que vendem livros de direito.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citara fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.