Dr. Francisco Mello, (66)96892292, Advogado Criminal, Criminalista, Penalista, Rondonópolis, Mato Grosso, Centro Oeste, Brasil. Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Ambiental, Advogado Ambientalista. Artigo: Barbaridade! desperta gauchada.
Conheço bem o Rio Grande do Sul. Tenho vários clientes lá. Gosto dessa Região e estudo sua História e tradição, modéstia a parte como poucos gaúchos. Ocorre que há tempos ando assustado com a manipulação da população gaúcha pelo PT. Os governantes petistas conseguem os votos dos gaúchos, menos pelo que realizam e mais pelo que prometem. Vale lembrar que essa nobre gente em tempos idos, deram mostras de que valia a pena romper com governantes tiranos e prepotentes, Exemplo disso foi a Guerra dos Farrapos de 1835 1845, liderada por Bento Gonçalves e depois por Antônio de Souza Neto, pleiteando menos impostos e mais autonomia para os Estados na época (Províncias). Por que não rompem com a Dilma?
Olívio Dutra, Tarso Genro, José Paulo Bisol dentre outros políticos do PT, doutrinados por Lula, só atrapalham o sucesso do Rio Grande do Sul. Meu medo é que uma parte da imprensa está gostando do dinheiro vermelho e dão estribo para esses inescrupulosos montarem nos eleitores. Desperta indiada.
Os sem terras mandam no Sul bem mais que os governantes, isso porque estes deixam aqueles crescerem igual massa de bolo. Se tu és fazendeiro no Sul não te iludas, o governo vermelho - Executivo, e Judiciário - não defere teu requerimento de segurança relativa ou absoluta contra invasão dos sem terras, a menos que tu sejas afinado com os petralhas. Os Brigadianos (Polícia), não move um dedo contra as atrocidades perpetradas no campo pelo bando do Senhor Stedile. Uma barbaridade!
O esquerdismo por não merecer não deve ficar no poder, em lugar nenhum, tampouco em Brasília ou no Rio Grande do Sul para o bem de todos. O Rio Grande do Sul é um Estado fantástico, lindo e produtivo não merece ser governado por esquerdopatas que apoiam guerrilheiros e invasores de propriedades produtivas.
Amigos gaúchos, no RS não se acha mais, um Júlio de Castilhos, porém, a falta é suprida pela CANDIDATA ANA AMÉLIA LEMOS.
Governantes, seja de que partido for não estão acima da Lei. O que disso passar vem do maligno, ou seja, é crime.
Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal.
drfranciscomello@terra.com.br (66)96892292.