Direito Administrativo Militar - Teoria e Prática 4a edição lançamento
No dia 23 de setembro de 2011, na cidade de Belo Horizonte e na cidade do Rio de Janeiro, sede da Lumen Juris, foi lançada oficialmente a 4a edição da obra Direito Administrativo Militar - Teoria e Prática do Professor e Juiz de Direito do Estado de Minas Gerais, Dr. Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, que também é autor pela mesma editora da obra Processo Administrativo Militar.
Segundo o autor, Dr. Paulo Tadeu, o lançamento da 4a edição da obra Direito Administrativo Militar demonstra a aceitação da obra junto aos operadores do direito e em especial junto aqueles que atuam perante a Justiça Militar dos Estados e do Distrito Federal e Justiça Militar da União.
A 1a edição da obra foi no ano de 2002 e no passar dos anos, como aconteceu com esta edição, a obra foi ampliada para cuidar das mudanças pelas quais passa o direito militar em face dos princípios estabelecidos pela Constituição Federal de 1988.
A nova edição conta com 603 páginas divididas em seis partes, sendo que as duas últimas cuidam de peças práticas e da legislação militar, onde pode ser encontrado os regulamentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e os Regulamentos do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Força Aérea Brasileira.
Ainda segundo o qual, no passar destes anos, a aceitação da obra alcançou um universo grande de estudiosos e operadores do direito, o que levou a Marinha do Brasil a indicar a obra Direito Administrativo Militar - Teoria e Prática como referência para o concurso de oficiais especialistas da Marinha no ano de 2008 e no ano de 2011.
Para os editores da Lumen Juris a obra Direito Administrativo Militar do Professor Paulo Tadeu R. Rosa tornou-se um referencial nesta seara do direito, o que demonstra a qualidade da obra e sua aceitação junto ao mercado.
A obra Direito Administrativo Militar pode ser adquirida pelos interessados nas melhores livrarias do Brasil ou diretamento do site da Editora Lumen Juris.
Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.