E TUDO ASSIM BEM É...

Na boa fase da solteirice se depara com tantos casais infelizes por que se casaram, e, quando se casa se nota muitos solteiros felizes, e, mesmo assim, quem é solteiro quer se casar e quem já se casou quer se separar, Entenda, se...

1

Você, minha caneta de tinta dourada mágica, passa para o papel todos os meus pensares, se desencante, me apareça, quero que escrevas o que a dizer de momento tenho entre as linhas das páginas que transportam o trem das letras...

2

E tudo nesta vida é mesmo desse jeito, às vezes se sente dores leves no peito, é o coração avisando de que já não bate tão bem e que em colapso pode entrar e pare de vez dando lugar à morte de seu destino que já se finda...

3

E que as dores se afastem dos caminhos dando lugar de passagem ao bem estar em sorrisos para os rostos tristes que choram e assim possam sentir o doce do paladar da felicidade ao degustá-la e saciando-se a fome por se ser feliz...

4

E tudo assim bem é, dentre as coisas que se manuseiam na vida, nada mais, nada menos, e nada mais ou menos e menos ou mais de nada ou de tudo, e se tem que bem se conviver com isso, do que se quer ou não pra si mesmo e à outros...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/01/2018
Código do texto: T6217799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.