Cultura NPC.

NPC é uma febre e ninguém pode negar.Tudo agora também se trata de teoria de conspiração.Se especula que tudo isso não passa de uma jogada de líderes mundiais para lavagem celebral em massa.... disfarçadas com máscaras de inocência. Num mundo virtual onde Não sabemos onde iremos parar a vida em off parece desinteressante.Nas mesas das familias vemos a distância que o mundo irreal causou entre nós.No mundo real há um vazio tao grande que a cultural NPC nos mostra a dimensão de nossas carências. Ganhar rosas é o sonho de muitas mulheres e rosas remuneradas explodindo na sua tela e enchendo sua conta bancária parece tentador.Sem contar os inúmeros presentes e valores disponível nas plataformas.Não julgo.Não sei se faria.Não sei se teria talento para tal porque não imagina vocês que tocar tambor pra palhaço é fácil... porque

Para cada individuo que tem coragem de se expor tem mil pra ver e detonar e criticar....e na minha humilde opinião é mais pobre de espírito o que assiste desembolsa grana só pra humilhar o próximo.Nossa vc assiste essa merda?Já assisti sim... sempre vanguarda curiosa e a frente do meu tempo estou sim interessada em tudo que é novo que está bombando e fazendo sucesso principalmente entre os jovens embora eu ame o antigo o novo também me é bastante interessante.Afinal eu evolui com as gerações e gosto de estar sempre muito bem informada.Curti? Não.Sou super otimista ...gosto de ver o lado bom das coisas mas sinceramente acho deprimente e triste essa exposição ...mas não julgo porque cada um sabe da sua necessidade e o preço pago por seu sacrifício.Cada um é livre pra fazer da sua vida o que bem entender.Aconselho quem for fazer apenas desativar os comentário para evitar depressão .A pergunta é:até onde você iria para conquistar aquilo que necessita ou sonha?Vale a pena se expor de tal forma para alcançar além de popularidade a tão sonhada liberdade financeira.Esse video é uma publicidadel.Fica a reflexão. Tentador é.Fico imaginando como seria ganhar uns 5 mil reais em cada hora trabalho atrás da câmera como um fantoche humano.Eu que trabalho que nem uma condenada em vários setores pois sou autônoma...tem dia que estou arrebentada parace que vou até morrer de tão cansada...mal remunerada... mal consigo sobreviver e pagar as contas para tentar conseguir manter minha dignidade....sem contar que nem minhas poesias consigo transformar em barras de ouro ....por mil reais a cada minuto eu não me importava em imitar um leão.

Ajuda ae universo!🙏🏻

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 26/09/2023
Código do texto: T7894417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.