O mendingo.
Ele estava alí! Debaixo de uma marquise que o abrigaria da chuva.
Alem de seu sofrimento ele ainda consegue ver a repulsa nos olhos dos que passam não recebe quase nenhuma compaixao e não tem ninguem nem ao menos para desabafar, alguem que possa dividir a sua dor nem ao menos um amigo, o que ele ver é os moradores mormurando deseijando que ele se vá logo.
É mais uma uma manhã nubrada de nuveis carregadas, com muita fome ele levanta a procurar algum resto de comida desejando que alguem tivesse esquecido apenas um pedaço de bolo, mas não acha nada, entao resolve pedir umas moedas assim talvez ele pudesse comprar um pão, passou um homem bem vestido mexeu no bolso mas não tirou nada do boloso e ainda o insulata dizendo, eu ate ia te dar uma moeda mas não vou pois se não vai se acostumar a ganhar esmola no local e não vai embora. Ele então encostou num cantinho da marquise abraço sua coberta umida e chorou suas lagrimas nem terminou e veio a chuva e o molhou e ele chorando disse ate Deus me molha com essa chuva querendo que eu vá embora. Mas não sabia ele que as chuvas eram lagrimas de Deus indgnado e decepcionado com a humanidade dos que ele havia criado, la de cima ele olhava os honens que por tanta ganacia não deixava nada para o pobre mendingo. Na verda a ganancia deles que criavam os mendigos pois não deixando nada para o pobre ate ele chegar a cituaçao que estava e ainda percebia que a humanidade todo dia faz mais mendingos e a causa e propria deles, a ganancia.
E assim é de se perceber que o pior forma de mendingo não é o que tem falta de pão, mas sim o que tem falta de amor ao proximo é aquele que não tem a capascidade de se por no lugar do outro por mais que se deseje seu um grande intérprete ou ator interpretando varias farçanhas e na vida não consegue desenvolver a empatia, a capacidade de se por no lugar do outro.( Esse é o pior mendingo). Tem tudo mas não é humano, não tem amor, só pensa em sí próprio, o homem resolveria facilmente a desigualdade mas por sua ganância e por não conseguir ver nada mais que a sí proprio faz isso por caminhos escuros sem amor e sem se por no lugar do outro e tudo que gaz é criar desequilibrio e cáos por onde anda no universo o homem é o pobrema mas foi criado para ser a solução mas para ser a solução tem que abrir mão das trevas e dar lugar a luz. Pois o homem pode criar o caos mas tambem pode criar o bem a luz. Mas dando lucar a caracteristica das trevas como ganacia, egoismo, fatlta de amor, empatia e etc... so cria o mal.