Amo te amar!

Se você soubesse o quanto eu te desejo fazer feliz, você viria pra mim sem pensar duas vezes, porque é certo que ninguém te deseja fazer feliz tanto quanto eu. Cada dia que passa tenho mais certeza de que eu quero estar pra sempre perto de você… A maneira como eu acredito em você é tão única, que acabo me surpreendendo com isso. O modo como me faz sorrir tão facilmente é inacreditável. Eu ficaria até o fim por você, com você. Pode passar o tempo que for, eu não irei me enjoar de você. E que fique claro, assim como você diz sobre mim, eu digo sobre você, me faz tão bem, faz meus dias serem melhores.
Não sei explicar, mas com você parece que tudo fica melhor! Eu amo tudo em você, tudo o que você faz, tudo o que você me diz, tudo que a gente já passou e o que ainda vai passar… Quando você me olhou, nos olhos pela primeira vez, o mundo parou de rodar aos nossos pés, o vento se silenciou no brilho do nosso olhar, e até as vozes dos pássaros se calaram quando você me olhou nos olhos pela primeira vez, eu senti o coração pulsar forte dentro de mim, e eu só conseguia enxergar eu e você. Eu amo te amar.
AméricoFernandes
Enviado por AméricoFernandes em 22/05/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6955021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.