XIII CONCURSO “SPORT CLUB INTERNACIONAL” DE CONTOS, CRÔNICAS, POESIAS e HISTÓRIAS DO INTER.

Resumo Regulamentar: Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso “SPORT CLUB INTERNACIONAL” de Contos, Crônicas, Poesias e Histórias do Inter.

I. - TEMAS: ESPORTE E LIVRE.

2. Da Participação: Poderão participar poetas, escritores, cronistas de âmbito nacional e latino-americano em Língua Portuguesa. O Conto, Crônica, Poesia ou Histórias do Inter é de expressão livre, contendo no máximo duas (02) páginas por trabalho enviado.

2.1 - O trabalho deverá ser digitado em linha 12 Times New Roman, identificado por pseudônimo, e deverá ser acompanhado de nome do(s) conto(s), crônica(s), poesia(s) ou história (s) do Inter, e inclusão do pseudônimo, nome real, fone e endereço completo.

2.2 - Cada participante poderá concorrer com até três trabalhos em cada modalidade e deverão ser enviados no prazo estipulado.

3. Enviar e-mail solicitando o edital.

4. Das Inscrições: Os textos deverão ser enviados até dia: 29 /04 /2020.

Enviar para: Concurso Cultural da Fundação de Educação e Cultura Sport Club Internacional. E-mail: concursofecinter@gmail.com-

mbonacina@internacional.com.br

4.1 - Dos Prêmios: 1º Lugar: Troféu; 2º e 3º Lugar: Medalhas; 4º Lugar: Menção Honrosa. Certificado de participação a todos os participantes do concurso. Os prêmios serão entregues no decorrer da cerimônia de divulgação dos vencedores do concurso. Após, um Sarau Poético e um Coquetel de encerramento.

4.1 – Data da premiação: 26 / 06 /2020.

5. Comissão Julgadora: A mesma será formada por (4) membros qualificados, com conhecimento de Contos, Crônicas, Poesias e Histórias do Inter.

6. Da Aceitação: A Inscrição implica na aceitação do presente Regulamento, conforme comunicado da Coordenação. Todos os casos omissos serão resolvidos pela coordenação através de resolução ou decisões aprovadas em ata.

Realização: CAPOLAT - Casa do Poeta Latino-Americano e departamento Cultural da FECI/INTER.

Solicite o edital completo por e-mail

Marinês Bonacina

Porto Alegre, 01 de março de 2020.

Marinês Bonacina
Enviado por Marinês Bonacina em 05/04/2020
Reeditado em 05/04/2020
Código do texto: T6906980
Classificação de conteúdo: seguro