Programa pequenas empresas, grandes negócios.
É de se abismar como os pais pouco se importam com os filhos apenas querem viver, filhos que se virem.
No programa da Globo que vai todos os domingos ao ar por nome de Pequenas Empresas Grandes Negócios.
Fazerem com que as crianças se divirtam a noite inteira na aposta de quem não vai dormir e mostrar-se forte, isso pelo que entendi...na realidade tem ensino sobre culinária, mas não está na idade para tal aprendizagem e quanto ao repouso a criança ganha vida em suas noites bem dormidas. Uma criança, se doente por esse motivo permanece a noite em observação, ela estará sim no outro dia, moída...os olhos alegam isso e não há de se negar. Agora uma criança dizer que tem o prazer de madrugar...é irresponsabilidade dos pais.
Bem sei que estão pagando a festa e o dinheiro não é meu, claro, pois se o fosse saberia melhor emprega-lo.  Não é admissível com que isso aconteça aos olhos dos senhores juízes da vara infância e juventude. Me punam se estiver errado, pois quando consegui no Orfanato Nosso Lar, a adoção de uma criança a que hoje adulta, sim, mas nunca levei por ela a sua bolsa na escola e sempre manteve sua postura, muitas vezes disse e sem remorso, hoje não. Bastava, a que entendesse o que quis dizer. Com um olhar sabia ela se certo ou errado e nunca à proibí de sair, isso jamais...sempre aos olhos de responsáveis amigos e parentes a que muito agradecido sou, até hoje.
 Não é bajulando uma criança, não é dando a ela o falso conforto que fará dela uma pessoa descente,  pois não sabe ela se sair... buscam  nos maiores o amparo e o dão inverso...uma falta de consciência muito grande e quanta falha...num programa de TV horário 08,30 manhãs de domingo...as crianças estão todas aos pés da televisão a assistirem por ela.
Uma criança que se vê na tv não tem a convicção de que uma pessoa está ganhando dinheiro, fazendo seu grande salário às custas destas que se vangloriam, opa, ... apareci na Tv.
Grande coisa, infeliz... Amanhã farão o impossível para que lá estejam resultado: Chamada do Juizado de menores, isso tudo pela incompetência de pais que não sabem educar filhos, pela falta de autoridade ou seja pelo mau uso dos direitos que lhes cabem aos senhores juízes. Os pais, apenas sabem ou souberam praticar atos sexuais...nada mais. O mundão te espera filhão!
Não permitam que emissora vos comprem, senhores juízes. Façam valer os direitos que lhes cabem ... e eu cá de minha modesta cadeira, meu nobre cantinho em que permaneço isso por acidente agradeço a Deus pela vida antecipo-lhes nobres autoridades que até o momento incompetentes, meu muito obrigado por isso se o acatarem em nome de uma infância sorridente e infeliz.
BARRINHA,06 de maio de 2018

Aibs1953@gmail.com
 

 
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 06/05/2018
Código do texto: T6328566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.