Sou Espírito

Deus desceu do trono e caiu dos Céus, foi à nave dourada e entrou na passagem secreta, desceu do Céu ao Paraíso, e deste aos arcanjos, passando por seu posto para a humanidade além de Hugo Proença Simões, tornando-o Deus em pessoa, com a mente divina semelhante à que nunca teve, mas em sanidade! Este escrito espelha a humanidade, prendendo-a na insanidade esquizofrênica da sombra de Hugo Proença Simões, que sofre a crise e desce do Céu para ser Deus! O Deus! É o Todo poderoso Hugo Proença Simões! Que comece o Apocalipse segundo Hugo Proença Simões: "Desce o Paraíso e seus anjos e o mundo vira um céu, Hugo Proença Simões é Deus, mas os seres humanos lhe obedecem e são anjos, mas os demônios perecem no seu falso Apocalipse, e a Terra é a plena luz!

O Espírito é o cosmo do Mestre, é particular e intransferível e significa a ascensão a Mestre. É o cosmo divino de cada um. É Deus como indivíduo. Depois vem a ascensão ao real, Realidade, que é a dimensão santa da capacidade de existir no real.

Poeta e prosador
Enviado por Poeta e prosador em 14/03/2018
Código do texto: T6279905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.