Ela está caindo...
Você a conheceu tão bem, ela se entregou imensamente ao que sentia por você, era algo novo e lhe causava medo, mesmo assim, ela resolveu te amar.
Você a magoou, ela também te feriu, teve guerra, tristeza, lágrimas, todo mundo saiu ferido. A menina ficou sem rumo, saiu por aí confusa e colocando todas as expectativas e seu amor, pouco este que sobrara, em qualquer um.
No primeiro que se mostrou querido.
Mas o tempo passou, e o que parecia gentileza se mostrou em frieza, indiferença, grosseria, ela sofrendo, chorando pelos cantos, agora ela se sente novamente devastada, e nos últimos tempos não para de pensar em todas suas lembranças. Suas tristezas, esse seu grande amor.
Ele tem uma nova pessoa e está feliz, e a menina torce por ela, mas porque ela sempre saí a prejudicada? Porque ela não está feliz?
Ela está tão confusa, como nunca ficou.
Ela sempre fora a certeza, a decisão e a lucidez em pessoa, mas ultimamente não sabe o que fazer, anda cheia de paranoias, ela está tão triste.
Mas não entende nem a si mesma.
Não é a dor de um coração partido. Não é a dor de ver todos felizes e não é a dor dos seus problemas de sempre, mas ao mesmo tempo é.
São todas dores juntas que estão a matando.
Ela está tão cansada, entendes?
Ela só quer cair. E no chão chorar.