DESESPERO!!!
Gostaria de escrever sobre coisas lindas, sobre sentimentos dóceis, sobre dias quentes e belos e maravilhosos casais apaixonados, como o destino parece tecer tudo de forma linda e maravilhosa, mas tem tantos textos pelo mundo por aí. Que eu resolvi escrever sobre você.
Sim. Irei escrever sobre você. Sobre mim. Sobre sua família. Sobre seus amigos. Sobre nós.
O que nós sentimos? O que eu sinto nesse exato momento. E adoraria dizer que é uma alegria espantosamente genuína que se espalha pelo corpo, mas não é.
É o desespero, são as lágrimas, é a agonia, a ansiedade que tira todo o ar dos meus pulmões, são as mãos trêmulas, é a dor no estômago, é a vontade de nunca mais sair da cama, e jamais, JAMAIS se permitir novamente se apaixonar. Queria dizer coisas lindas de amar e estar apaixonado, mas não consigo, e sei que todos passam por esse momento.
Aquela dor, aquela tristeza, aquele coração partido, aquela angústia de não saber o que fazer, insistir e bancar a trouxa? E com certeza ninguém nesse mundo nasceu para ser trouxa.
Ou desistir e se sentir terrivelmente devastada?
Pois não fiz nada, pois continuo sentada em um banco na praça, de madrugada, encolhida de frio, enquanto as lágrimas escorrem silenciosamente pela minha face. Sabe o que fazer? Porque eu não sei, mas estou começando a me acalmar e limpando as lágrimas, porque já senti isso várias vezes.
No começo parece que tudo vai se partir e o sentimento é de que vou morrer, mas depois as coisas começam a ficar mais claras. Vou conseguir. Como? Ainda não sei, mas sei que ainda descobrirei.
Por hoje, me levanto e parto para minha cama quentinha.
Me abraço em meio ao frio.
Espero que hoje seja um bom dia!