FALANDO DE MIM
SOBRE O MONTE SINAI
HISTORIA DE UMA PESSOA DE CONHECI, QUANDO JOVEM
HOJE ME VEM A MENTE O QUE PASSEI NA INFÂNCIA LIGO O TEMPO E RELACIONO O QUE PUDE VIVER PERCEBO, QUE CONHECI PESSOAS LIGADAS A UMA VIDA QUE FAZEM PARTE DE UMA HISTORIA MUITO ANTIGA, HOJE AVALIANDO CHEGO A CONCLUSÃO E DE CERTA MANEIRA É ESPANTOSO.
EU UMA CRIANÇA INOCENTE ME VENDO HOJE NAQUELE PASSADO, ONDE CONHECI UMA PESSOA CONHECIDA COMO PROFESSOR CHADE UM PROFESSOR DE ARTES QUE LECIONAVA NA ESCOLA ESTADUAL JEREMIAS JR-ESCOLA ESSA NA CIDADE DE IGUAPE, CIDADE LITORA NEA DO ESTADO DE SÃO PAULO. NESSA EPOCA EU UM GAROTO DE TINHA UMA CAIXA DE ENGRACHATE D SAPATO EU IA ATÉ UMA JANELA DO HOTEL SÃO PAULO -LOCALIZADO PROXIMO AO CENTRO DA IDADE DE IGUAPE NA AVENIDA ADHEMAR DE BARROS NO CRUZAMENTO DE ESQUINA COM A MAJOR REBELLO - PROXIMO DA PRAÇA DO SÃO BENEDITO.
EM UM DESSE DIAS OUVI DA BOCA DO PROFESSOR CHADES - QUE ELE ERA HERDEIRO DO MONTE SINAI- UM LUGAR SAGRADO NA REGIÃO DO ORIENTE, LUGARESSEHOJE OCUPADO PELO POVO JUDEO.
O PROFESSOR CHADE UMA PESSOA DO BEM, MORADOR DO HOTEL SÃO PAULO,FIQUEI SABENDO A BEM POUCO, QUE ELE FOI´ATÉ IGUAPE A PASSEI CABOU GOSTANDO DA CIDADE E FICOU DANDO AULA E MORANDO NAQUELE QUARTO DO HOTEL ONDE EU IA ATÉ SUA JANELA PARA ENGRACHAR O SEU SAPATO.
EU OUVI DA BOCA DELE CONTADO POR ELE E HOJE PERCEBO A IMPORTANCIA DAQUELA PESSOA E NOTO HOJE A GRANDE IMPORTANCIA QUE TEVE SOBRE MIM UMA CRIANÇA QUE SÓ QUERIA TRABALHAR E HOJE REVIVO OS MOMENTOS E RELEMBRO O QUANTO FOI IMPORTANTE CONHECER AQUELE SER PRA ESPECIAL.