"O MEDO QUE DESTRÓI"

“O MEDO QUE DESTRÓI”

Em todas as épocas da humanidade, o medo tem sido constante em circunstâncias e momentos que a todo instante surgem atormentando os corações. O medo destrói sonhos, planos e metas.

Certamente o desconhecido e o misterioso, nos amedrontam. Isso porque viemos de uma trajetória quase sempre marcada por inúmeras experiências que na maioria das vezes são de fundo emocional conflitante.

Essa sensação de perda, de saudade, de dor ou de fracasso, é que fecham nossos corações as aventuras necessárias para a nossa própria libertação. Libertar sentimentos, atitudes e pensamentos são processos naturais de evolução. O sofrer, se decepcionar, cair e levantar fazem parte dessa caminhada.

O homem num todo, precisa se adaptar melhor às mudanças e novidades que a vida traz. Seja no âmbito profissional, afetivo, social ou religioso. O medo é o grande entrave da alma. Optar por recuar de qualquer situação que seja nova, é se acovardar perante a vontade do Universo. Por isso, “não tema o desconhecido... se apresente a ele!!!”

Abraço Fraterno! VIVI ROMAGNOLI

(todos os direitos reservados)

Vivi Romagnoli
Enviado por Vivi Romagnoli em 01/03/2012
Código do texto: T3529459