"SENTIMENTO INVERSO"

“SENTIMENTO INVERSO”

O que dizer do outro lado do amor? O que dizer da inversão do querer, do ser e do poder? O sentimento inverso ao qual me refiro, é todo aquele que é contrário ao que se quer ou àquele que nega a voz do coração.

A contrariedade do mesmo nos contagia constantemente, nos levando a escolhas exatas, mas ao mesmo tempo, distantes do amor. Render-se à capacidade de amar o outro, seja como seu próximo ou como sua alma gêmea, é dedicar-se exclusivamente a vontade do coração. É não ter medo de renunciar a solidão e arriscar a viver uma vida um pouco mais colorida. Saber aceitar o momento que um forte sentimento bate a nossa porta é uma sensação incrível de sabedoria perante a vontade do Universo.

Compartilhar a vida com um sentimento verdadeiro é dar asas ao desconhecido e dar vazão a felicidade. Por isso, NÃO negue qualquer tipo de sentimento inverso à solidão, a tristeza e ao medo. Encare a felicidade de frente e não fuja daquilo que nem sempre foi determinado por nós. Se jogue, se arrisque... somente assim, você saberá!

Abraço Fraterno! Vivi Romagnoli

(todos os direitos reservados)

Vivi Romagnoli
Enviado por Vivi Romagnoli em 23/02/2012
Código do texto: T3514882