Fila do supermercado

Cansei. Cansei de viver tentando dar certo, de viver com conselhos alheios de viver com base no seu ar, ar do qual não me preenche. E eu continuo aqui no mesmo lugar que você foi embora e voltou mil vezes.

Talvez eu saia por ai correndo pelada, foi esse o conselho mais convincente que o seu amigo me deu, o que mais você quer? Minha alma não é o bastante? Sim talvez eu saiba você quer o que todos os homens querem apenas o objetivo de se sentir homem e sair como se nada tivesse acontecido.

Talvez eu me sinta bem por alguns dias, mais nunca serei plena, inteira pelo fato que nem mesmo você se sente assim!

Cansei das noites sem sono, das idas ao supermercado e na fila olhar os pais e suas famílias felizes enquanto o que eu tenho é apenas sonhos e a falta de sentir o que é ter carinho, amor. Falta de gente, falta de sentimento, falta de alma.

Talvez eu saia por ai, me entupa de todos, das basbaquices dos outros e a falta de conteúdo, talvez o que me falta é apenas mais uma noite de sono onde eu nunca deite minha cabeça na cama e pense: mais um dia vamos levanta daí, é só mais um dia.

Cansei, Chega que se foda o horário, a chatice da felicidade do povo no supermercado, as filas, que se foda a saudade que eu sinto de você!

Natália Gonçalves e Adriana Moraes
Enviado por Natália Gonçalves e Adriana Moraes em 11/07/2010
Código do texto: T2371812