O conceito próprio da independência
Para muitos, deus é o modo principal da existência de todos os seres vivos. Eles excluem veemente à lógica de um espermatozóide fecundar-se em um óvulo, e ficam com essa idéia absurda de que tudo está relacionado a deus(es). O que me intriga, é que já se passaram 2010 anos, e eles continuam tendo tal conceito estúpido, venerando um defunto que simplesmente foi igual a nós (se é que ele existiu mesmo). O pior que isso, é ouvir coisas fora da lógica, como o fato de ele ser um mutante, sim, um mutante, afinal, somente um ser dessa característica consegue andar sobra as águas, ressuscitar defuntos (aquele que foi ressuscitado após o terceiro dia é o que mais me faz rir), curar indivíduos com as mais variadas doenças, atrair uma legião de pessoas (acho que ele usava a disciplina "dominação") e ainda por cima, nunca ter feito sexo! Cara, é sério, ele é um mutante, e um mutante dos bons, não só com um géne X avançado, mas com no mínimo uns 17 (risadas).
O pior que isso, são os seus supostos filhos, em especial, crentes e evangélicos (mas isso não significa que o restante dos partidos, ops, quer dizer, religião, não estejam fora disso), tentam lhe converter à todo custo. Sinceramente dá vontade de bater neles, porque quanto mais evitamos, mais essas pragas aparecem, e sem mencionar que eles pareçem políticos em época de eleição, porque falam tanto que os tímpanos chegam até a doer!
O fato de pagar dízimo também me tira do sério, e quanto mais eu vejo as pessoas fazerem isso, mais puto eu fico!!! Caramba, será que eles não percebem à fraude e a manipulação que estão caindo...é difícil demais acreditar em sí próprio? Bem...apesar de ficar irado em ver as burrices e idiotices dos seres de minha própria espécie, eu até que relevo e acho "legal" em ver eles fazerem isso, afinal, não sou eu que trabalho diariamente, e no final, beneficia à igreja local com seu capital; além disso, eu fico feliz com isso, afinal, existem pessoas mais idiotas, mais burras e mais cobaias do que eu (risadas).
Hoje em dia, existem tudo quanto é coisa que é de "deus"... até o rock, o pobre rock, que todos falavam que era coisa do Satanás (principalmente nos anos 70 e 80), hoje, já é considerado algo "cristão". Daqui à pouco, vai existir até filme pornográfico cristão, com Maria fazendo o papel de vadia e Bahabás o papel de prostituto!
Missionários, padres, adeptos e blá,blá,blá...impérios sendo levantados, igrejas que mais pareçem castelos de duques, todos sendo beneficiados com o capitalismo, e tudo isso em nome de deus (lembrando que foi o homem quem criou os partidos, ops, religiões).
Me deixa puto, que em vez de construirem mais hospitais, mais faculdades, mais escolas, mais presídios e mais centros educacionais, a maldita sociedade decide construir mais e mais igrejas; e prá qué? Simplesmente para manipular os cobaias, para obter o dízimo, para fazerem suas reuniões púlblicas e secretas (está última para elaborar planos para conseguir seguidores e capitais) e por último, mas não menos importante, para ficar vazia a maior parte do tempo, ou seja, abrigando mosquitos, pernilongos, baratas, lagartixas e até marginais (este último, é raro aconteçer, porque as igrejas mais importantes, são protegidas com um ótimo sistema de segurança - rebatendo: faltam aparelhos para salvar vidas em hospitais, faltam professores para educar, falta SEGURANÇA para a população e ae vai, uma extensa e infinita lista).
Mas eu estarei mentindo se lhes disserem que a igreja nunca foi importante para mim, na verdade, uma vez ela foi muito útil,e até hoje eu agradeço a ela (e olha que ela nem estava pronta). Tipo assim, eu perdi a minha virgindade em uma igreja, ela estava nas etapas finais, e já estava perto de ser inaugurada. Bem, eu e minha namorada da época a inauguramos primeiro, e devo dizer que foi uma magnífica inauguração (risadas).
De uma forma orgulhosa (por ser independente) e de uma forma vergonhosa (por saber que os seres de minha própria espécie são burros -sem querer ofender à classe dos burros, grandes animais, ótimos para com suas obrigações e dignos de sua raça- idiotas e cobaias, por serem facilmente manipulados por seres de sua própria raça e por acreditarem em um deus que nada mais é que um mito) eu finalizo meu texto!