SONHO QUE VIROU PAIXÃO

SONHO QUE VIROU PAIXÃO

Um dia passando na sua rua olhei para o lado e percebi uma linda mulher,

Parei e pensei por que não conversar com ela?

Pensei qual a forma mais fácil de falar com ela se não a conheço...

Mas se é uma cabeleireira, vou corta meu cabelo esta é a forma mais fácil de aproximar-me

dela e assim fiz.

Chegando la falei que queria corta meu cabelo, ela foi cortando e conversando comigo falando um pouco de sua vida que já foi casada, teve um filho no casamento e que se separou por traição da parte dele etc.

Ela como como é uma mulher linda, jovem, infelizmente não suportou a traição e pediu seu divorcio ficou com seu filho que o ama muito que jamais deixaria com o pai, porque igual o amor de mãe não a outro.

Tudo que queria saber era de sua vida fui dando corda e ouvindo quando terminei eu a agradeci e continuei conversando com ela. Como não gosto de falar de mim falei alguns requisitos.

Assim a agradeci novamente e fui embora no dia seguinte voltei o mesmo horário e conversei novamente com, ja fui um pouco abusado e pedi seu telefone ela carinhosamente passou, no dia seguinte liguei e a convidei para tomar um café comigo infelizmente ela não aceitou falou que estava conhecendo uma pessoa e que não dava pra sair comigo.

O não naquele momento mim deixou de coração partido, mesmo assim

lalei tudo bem, você tem meu telefone se um dia resolver mim liga.

Um dia em casa sozinho pensante ouvi o telefone tocar, atendi normalmente aló, quando der repente ouvi sua vos já reconheci falei é você mesma porque demorou tanto pra mi ligar

Como sempre carinhosamente mi respondeu e me convidou para sair, novamente depois de tanto tempo fiquei triste porque não sabia se aceitava apesar de ainda gosto muito dela.

Há tudo bem amanhã passo no seu salão.

Chegando la deparei-mi com uma linda mulher infelizmente não a

Conheci fiquei admirado saímos conversamos, tomamos um café, dei lhe um beijo seus lábios doce sue beijo tinha gosto de morango, sua boca foi a mais gostosa que já beijei ate hoje.

Mas o que queria mesmo era tela como meu grade amor, e ficar-mo juntinhos ate que a morte nos separe.

André R. Côrte