Observando Universo.
Observando o Universo,percebi que meu corpo permanecia estático de tantas emoções fortes que quase desmaio.Minhas pernas tremiam ao sabor do tempo.O medo do que não conhecia deixou-me paralisada.Minha mente começou a juntar pedaços de retalhos de momentos vividos e interruptos.Haviam momentos que o próprio medo tentava negociar coisas bloqueadas e escondidas dentro de mim.Lembrei que as rosas nascem na Primavera.Que o Sol aquece a alma cansada.Então percebi que poderia mudar o roteiro,já que era a protagonista da história.Rodopiei ao som das muitas águas,mergulhei no profundo do meu oceano e busquei respostas guardadas dentro de um baú velho e desgasto pela corrosão do tempo.Aprendi a viver sem culpa ou remorsos.E com mãos trêmulas abri minha caixa de lápis de cor e desenhei meu auto retrato.E escrevi com ousadia que não quero flores quando partir. Se quiserem me dá flores,me dê quando posso sentir o cheiro.Chorar só de alegria porque sou um espírito viajante.Há uma ponte que me levará para o outro lado,há um sonho,há esperanças.Ergo meus olhos e me vejo completamente livre.Uma borboleta pousa no meu ombro e juntas voamos tão alto que vencemos as grandes tempestades.E assim fui feliz no tempo perdido dentro de mim.Soprei cinzas de uma passado esquecido.Fui ali,e fui ser feliz!