TAUOGRAMAS

TAUTOGRAMAS APENAS COM A LETRA "A" MICRO CONTO, E APÓS UM SONETO NA MÉTRICA, APENAS TAMBÉM COM A LETRA "A"

ASPIRAÇÕES ADIADAS 01

     Andei até a aldeia ansioso acreditando achar a almejada amante antes ativa acompanhante, admiradora acalorada.

     Acariciando as algaravias ainda assinadas ao acaso apresentadas aleatoriamente ansiando alcançar a alta aceitação aos artigos amostrados aos amados artistas amadores, aos atenciosos amigos, almejando ajudar-me animados a abrilhantar as amadoras articulações aqui arengadas.

     A aldeia apresentava-se abandonada, a amada aparecia afastando-se agora alcançando as alturas alucinantes abertas acalentando as aspirações almejadas antes.

     Aliciada a atender às ambicionadas autarquias a altura, a ampla acessibilidade aos avanços adquiridos após as anteriores alternativas alijadas.

     Ainda acredito, a alarmante ausência alimentará a antiga apatia antes atormentando a ansiedade, a angustia assustadora aos anseios ambicionados até agora.

Abraços aos amigos.

ASPIRAÇÃO ADIADA ( () )

Amada arma arapuca atrapalhada

Ansiando entender amante amado,

Adiciona ardido alho ao acém,

Assando assim ardente apimentado.

Abobado adorando agradecido,

Agride ao acepipe abençoado.

Assim atacou achando-se atrevido

Afoito agiu aturdido, amordaçado.

Amada agarrou aquele abobalhado

Amansou agradecendo à almejados

Agindo alegremente agora avança.

Acomodou-se amante apaixonada

Ainda avisa aos amantes açodados,

Aguarda aflita, agora abençoada.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 28/08/2022
Reeditado em 02/09/2022
Código do texto: T7593077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.