Bacautograma

Bacamarte bocejou.

Buscando bonança,

bebeu biotônico.

Bebida benfazeja:

bem bolado,

brotou Bacagrama!

Baca bom barbaridade!

Baita bardo,

bastante bueno!

"Bobalhão!" - bradaram.

Bacamarte bronqueou.

Buscando bálsamo,

bebeu bourbon.

Baca bem bebum!

Baita bisonho,

Bastante bronco!

----- * -----

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui nesta minha usina literária pra ver se este Bacamarte varia um pouco e os alivia de suas crônicas longas e pedantes. Como é!?!? Ingratos! Dou o melhor de minha literatura para tuzes e me agradecem assim? Tá bom, perdoo tuzes. Fazer o que né? Fiquem com esse meu Bacautograma, o tautograma do Bacamarte. Aliviei tuzes, apenas por hoje, das minhas crônicas, mas não abrirei mão de permanecer autocentrado e sinceramente mentiroso. Inté. Fui.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 17/07/2020
Reeditado em 07/08/2020
Código do texto: T7008742
Classificação de conteúdo: seguro