TAUTO NATAL "E"



É NATAL
NOVAMENTE

     Ele está empolgando estes espíritos entusiasmados em exprimir e elevar ensinamentos editados e exportados em épocas embasadas em efusivas empreitadas estudando elevar esta empírica encenação eclesiástica em etapas esperando estender enquanto existir estrelas, esta estória especial envolta em efervescente esperança.

     Esta enciclopédia está envolvendo extenso e emblemático escopo empregado em enriquecimento em elite esquecendo empedernidos, estes essenciais embutidos. Este esclarecido evento é especial e envolve empolgante episódio ecumênico estabelecendo encarnação e endeusamento exclusivo em eleito enviado espiritualmente e encarregado em ensinar e espalhar ética e entendimento entre espíritos errantes.

     Este evento era elementar ensejo e englobava etnias engajados em estabelecer entre eles encantamento, energia e espiritualidade. Esta especulação exagerada está excluindo enfaticamente elementos esfomeados, esfarrapados, escorraçados e expondo o extremo egocentrismo enraizado entre espécie equivalente.

     Entristece-me esta euforia exacerbada e envenenada engrandecendo este etnocentrismo e esquecendo espiritualidade.


FELIZ NATAL


     Desejo um bom natal a todos os nossos poetas e poetisas do Recanto das Letras esperando que o próximo ano tenha um rumo melhor para o nosso Brasil.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 19/12/2019
Reeditado em 21/12/2019
Código do texto: T6822525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.