Apocalipse no Pólo Norte
Quando a Princesa Lunar
foi lutar no Pólo Norte
não podia recuar,
mesmo diante da morte!
E ao enfrentar Beryl,
Rainha da Escuridão,
Usagi então discerniu
que o mundo estava em sua mão!
Ou Sailor Moon vencerá...
ou o mundo se perderá!
A Rainha Beryl, uma antiga bruxa do tempo do Reino Lunar, em seu reduto no Polo Norte, que Sailor Moon expugna para defender a Terra.
A Rainha Beryl, compactuada com o demônio Metalia, lança uma catadupa de energia maligna contra Sailor Moon, na tentativa de destruir a Princesa da Lua.
No calor do combate metafísico. Sailor Moon, à direita, luta utilizando o Sagrado Cristal de Prata. A luta entre a Luz e as Trevas decidirá o destino da Terra e da Humanidade.
Sailor Moon, criada em 1991 no Japão pela desenhista Naoko Takeuchi. Os direitos de Sailor Moon pertencem a Naoko Takeuchi, à Editora Kodansha (mangás) e à produtora cinematográfica Toei.
No capítulo 46 do seriado original da década de 90, Usagi Tsukino (Sailor Moon) com as demais guerreiras lunares (Mercúrio, Marte, Júpiter e Vênus) dirige-se ao Polo Norte para deter o poder demoníaco que desencadeara a erupção de manchas solares que vinham provocando terremotos, furações e erupções vulcânicas em todo o planeta. As quatro sailors auxiliares morrem em combate com as "yumas", seres malignos que serviam ao Reino Escuro. Como as yumas também foram eliminadas, o combate final será entre Sailor Moon e Beryl. A Princesa da Lua lutará para evitar o fim do mundo.
No auge do combate os espíritos das amigas surgem para ajudar Sailor Moon a derrotar o poder diabólico. A vitória final faz com que todas ressuscitem.