O FIM ESTÁ PRÓXIMO !

A HORA CERTA - maldita a hora em que -- por ojeriza ao PTismo -- se elegeu um sujeito tão avesso a civilização, tão antissocial e arrogante, um chantagista barato e prepotente, acompanhado por generais que, por Regulamento de caserna, não poderiam OPINAR sobre questões externas ao quartel. Pelas insinuações (?!) dos "vovôs verdes" o tal "golpe que não existe" nos trará de volta a "Ditadura que não existiu"!

Que se acautelem todos, TVs, revistas e Jornais "anti-pateta"... já deve ter enorme lista dos que encherão estádios na condição de presos políticos, ou coisa que o valha. E, para isso, qualquer acusação serve, até reles caricatura ! Como pode a Justiça defender (?!) a honra de um energúmeno que faz chacota de negros e gays, humilha jornalistas, "dá bananas" à Imprensa internacional, desrespeita mulheres e afirma que "A LEI SOU EU" ?! Dizem que se viu um cartaz da "Família ZERO" sobre a cama do "00"... "MEUS FILHOS acima de todos e EU acima de tudo"! Deve ser mais uma FAKE NEWS, com certeza !

Juro que acabo de ouvir -- em lanhouse de Ananindeua / PA -- nesta manhã 2 idosos em estranha conversa, um deles aposentado da Marinha:

-- "O que me espanta é a CORAGEM dele... todo mundo contra e êle, ali, FIRME ! E como é CULTO o nosso presidente, sabe tudo"! Já o outro comentou que a virose universal está nos Livros Sagrados:

-- "TUDO está na Bíblia... até essa epidemia foi prevista. Vem aí o LÍDER MUNDIAL mas, para isso, têm que cair os presidentes e isto está acontecendo. Ainda não é A HORA CERTA mas o Papa Francisco (?!) irá indicar o nome desse LÍDER universal em 13 de outubro próximo. Em 2030 teremos o Juízo Final... quem não estiver limpo (?!) será condenado ao fogo do Inferno"!

Alerta geral aos "antifascistas": a maior parte da população pobre que recebeu (ou vai) o tal auxílio de 600 reais acredita que foi graças ao Bolsonaro... são a BASE de apoio a êle hoje ! (NATOAZEVEDO)

************

O FIM ESTÁ PRÓXIMO !

I

Há de soar um clarim

quando fôr a "hora certa"...

LIBERDADE terá fim

e o Ódio malsão desperta !

I I

Fecham jornais e revistas,

cidades ficam desertas:

prende-se os "antifascistas"

e a Vida se torna incerta.

I I I

A DEMOCRACIA "chora"...

eis que é muito tarde agora,

a Nação terrores herda !

I V

Afasta-se o "capitão"

mas o povo fala, então:

-- "General também "FAZ MERDA" !

"NATO" AZEVEDO

(17/junho 2020, 20hs)