A MOSCA E A ARANHINHA
DIA DA CRIANÇA 2017
DA LUZ, COM A LUS E PARA A LUZ
Em homenagem a todas as crianças deste planeta Terra, pequenas e grandes, meu soneto presente.
UMA INGÊNUA E NOVA MOSQUINHA,
BRINCA SOBRE A PAREDE DE UMA SALA,
QUANDO SE ENCONTRA COM UMA ARANHINHA,
EM BONITOS E ALVOS TRAJES DE GALA.
A PEQUENA MOSCA, QUE SÓ TINHA
O ÍNDICE DE ASAS, ATÉ PERDEU A FALA,
QUANDO JULGOU QUE A ARANHA VINHA,
COMO LHE ACONTECE, PARA DEVORÁ-LA.
SUAS PERNINHAS TREMERAM, GELARAM,
QUANDO UNS TENTÁCULOS NELA TOCARAM,
“É AGORA”, PENSOU ELA CONSIGO.
MAS A ARANHINHA, FOI LOGO DIZENDO:
_MAMÃE ESTÁ PASSEANDO...
E DEIXOU EU VIR BRINCAR CONTIGO!
Aproveito a oportunidade para também homenagear, neste dia 12 de outubro, desde já, minhas "Grandes Crianças" e minhas "Crianças Grandes", Neste Plano, Aqui, Agora, desde sempre, Enquanto na Roda da Vida, e, Além, em Expansão do Todo, na Vontade Maior, eternamente: ANGELITA JAANAZER DE MELLO SIQUEIRA, esposa; KELLY CRISTINE, filha; BRYAN, filho; KATHLEEN, FILHA; VITOR FRANCISCO, filho, e VTOR EMMANUEL, filho, e, SISSI TEREZINHA, “a moça mais bonita deste Universo de Nebadon”! ! ! E agora, o mais novo “príncipe”: PIETRO MULLER, meu primeiro e atualmente único e amado neto
Acrescento aqui, agora, desde sempre, àquele que, hoje nesta vida, veio como meu prezado irmão de sangue: CARLOS ALBERTO BITENCOURT DA SILVA.
Da mesma forma, também homenagear o espírito puro e extremamente maduro, maduro e puro de meus irmãos amigos-amigos, residentes na região norte do Brasil, nosso futuro e no sul de nosso amado torrão pátrio: EDILSON FERNANDES, GESSÉ MARTINS, EDUARDO DINIS, JULIO CESAR THOMÉ, GUTEMBERG, EDERSON STAUDT, MARIO ANSELMO, MARISA RAMOS, VIVIANE TAGASHIRA, PAULO BORGES, JOÃO E BETA, JOAQUIM MONKS, ANGELA KURTZ, ELIANA ABREU e ATMA DAVE. Acrescento, com a devida humildade, mas acrescento, minhas homenagens a este a outro ser que amo muito, por estar conseguindo ser um peregrino INSISTENE APESAR DAS TREVAS AO REDOR, na busca permanente da Conexão com o G.A.D.U.: DEUS. “Este cara Sou eu”. He! ! !
Não esquecendo: quem verdadeiramente ama, jamais deixa de amar. Porque o amor está acima dos defeitos de quem se ama; ele não desiste jamais, é paciente e NUNC A PROCURA REBAIXAR O SER AMADO E SIM, SEMPRE PROCURA ELEVÁ-LO, não apenas no hoje, mas, o faz ETERNAMENTE, vida após vida, no Aqui, Agora, SEMPRE. Porque ele não é da Terra, planeta ainda em expiação; ele vem “do Alto”, é divino, o é para ELEVAR O PRÓXIMO; a começar pelo mais próximo dos “próximos”, em casa, em nossos lares.
Haja LUZ. Haja Ética.
SHALOM