MINHA INTERAÇÃO "CONCEITOS" PARA O SONETO DO POETA MIGUEL JACÓ

BELOS CONCEITOS DE AMOR
NA PUREZA DO EXISTIR
NA VIDA JARDIM EM FLOR
BELA VIDA VAI CONSTRUIR
 
NÃO PRECISA ENTRISTECER
VALE TAMBÉM ATÉ SONHAR
A VIDA É BELA DE VIVER
PRECISAMOS AMOR BUSCAR
 
VALE A PENA TAMBÉM SONHAR
BOA VIDA INDO IDEALIZAR
MAIS FLORES IREMOS PLANTAR
 
NO JARDIM DO AMOR SER FELIZ
NA TERNURA SEMPRE ENVOLVER
POIS VALE MUITO A PENA VIVER

 Hermes Israel Silva
27 de out (Há 2 dias)
para mim
Prezada jovem MESTRA poetisa/escritora Rainha dos Experimentais pelo RL!
 
Estou respondendo a este somente para cientificá-lo do meu recebimento e agradecimentos por suas SEMPRE tão incentivadores palavras!
Já adentrei o, creio que blog, onde abrigou seu texto CONCEITO DE AMOR, onde também coloquei minhas impressões acerca do novo presente que nos deu.
É muito salutar saber que os(as) verdadeiros(as) AMIGOS(AS) MESTRES(AS) poetas(isas)/escritores(as) que angariamos lá pelo RL, prosseguem nos devotando sua amizade e entendendo nossos motivos que nos levaram a um recesso em suas honrosas visitas e não menos honrosos/incentivantes comentários por lá...
Muitíssimo grato. Li sua publicação em resposta ao novo desafio EC e, pretendo estar lendo todos os textos posteriores que forem enquadrados como resposta aos desafios. Afinal, não posso abandonar minha tão criativa e competente afilhada, não é mesmo?rs
Abraços e respeitosos beijos...      
 
Em 27 de outubro de 2015 15:52, Norma Aparecida Silveira Moraes via Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br> escreveu:
Assunto: Beleza de mensagem
Nome: Norma Aparecida Silveira Moraes
E-mail: psico.normam@gmail.com
IP: 191.251.156.136

Mensagem:
O presidente Mujica, passa para a humanidade que dinheiro não é tudo. Ele conserva sua moradia, uma casa simples aonde ainda mora. É um grande exemplo de vida neste mundo tão capitalista e consumista.
Quanto ao seu pouco tempo, a vida é assim mesmo, o dever toma a maioria do nosso tempo, e nos tira das coisas tão prazerosas. Enfim são as cobranças da vida para sobreviver. Sempre estaremos com você. Um grande abraço fraterno e carinhoso, Mestre, meu padrinho. Paz e luz sempre

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/10/2015
Reeditado em 29/10/2015
Código do texto: T5428691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.