Apresentação
Macau RN 2O de abril de 2OO7
Eu Raimundo Soares um autêntico curioso pelos os conhecimentos naturais na busca constante por revelações e conhecimentos das energias cósmicas essências e virtudes, elementos estes que compõem vidas. Afirmo que hoje foi um dia muito especial para mim. Consegui realizar um sonho que há tempo desejava. Pois neste dia 2O de abril de 2OO7 recebi meu computador completo,cheio de luzes e beleza, a desafiar um velho pensador. O qual trouxe muitas alegrias, pois com ele acredito em Deus, ser de raciocínio Supremo e Perfeito, farei grandes descobertas.
Ao entrar neste grandioso mundo, que é o mundo da dimensão digital..Navegarei por distancias quase que infinitas, e nestas viagens conhecerei novas idéias, novos pensamentos, contactos com outras pessoas, de pensamentos delirantes, que acalentarão vidas.Uns me encherão de alegrias e contentamento, pois trará um rico e notável aprendizado , ainda que nesta reta final da vida.Contudo é bom o conhecer. Outros me serão indiferentes, por não ter um sentido real , que faça jus ao seu ditame.Eu também levarei na minha humilde bagagens, sem fricotes e títulos de papel recheado de tintas luminosas e selos autênticos das sábias burrices das aparências do nada, espelho da humanidade. Sim conduzirei comigo manifestações distintas expressas por sentimentos de amor e fraternidades, harmonia na simplicidade do meu eu. O que me trará afeições e apreços por uns, e por outros; expressões de chalaças,interrogações, espantos, discórdias e ate gozação.Porem; não me surpreendo.
Reconheço que em verdade, por melhor que sejam as intenções, as ações, e realizações do nosso pensamento, quando postas as claras, aos olhos do mundo, eles provocam reações contundentes incompreensão, em relação ao desejo real. Visto que, essas idéias, pensamentos , é frutos ou objetos de um pensamento variante que conduz os seres para a sombra das discórdias, discussões,em razão de fluir, de outros pensamentos, pensador,por meios de correntes fluídicas eletrizantes invisíveis. Sendo a razão do porque do nosso estado variante e desequilibrado, ser visível e notável. Contudo; assim caminhamos todos ás cegas e as tontas, neste ilusório estado de ser. A buscar sempre apurar, cada vez mais os conhecimentos, ainda tão pobres e limitados, conduzidos por um aprendizado continuo de geração em geração para realizações dos nossos desejos. Vivemos de pensamentos aguçados, atentos, aos movimentos transitórios e barulhentos motivados pelos os ventos, e outras correntes invisíveis da natureza. Ventos estes que sopram, correm, voam, por estes horizontes infinitos, acirradamente. Contudo; alheatoramento continuamos a busca incessante, para alcançar mais um degrau de conhecimento da vida. Que em verdade a vida é um expoente de luz, sem brilho real.
Razão porque nossa capacidade de ver, criar, agir, é muito reduzida motivado por este pobre pensamento atrofiado e já quase que ressequido pelo estado de deformação em que se encontra. Ainda que dentro de uma nova fase, um novo milênio. .
Macau-Rn. 24/O4/2OO7
Autor. R. Soares. e-mail:rsoares2OO8@bol.com.br
Escrito por Soares às 19h31
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ]
Autor R. Soares Macau-rn visite meu blog. Soarespoeta.zip.net