De Psiquiatra, Paciente e Louco Todo Mundo Tem um Pouco
Sinopse
Personagens:
Dr. Smith - O psiquiatra
Sr. Johnson - O paciente
Enfermeira Betty - A assistente do Dr. Smith
Cenário:
Um consultório de psiquiatra com uma poltrona confortável para o paciente e uma escrivaninha com uma placa que diz "Dr. Smith - Psiquiatra".
Cena 1: O Início da Consulta
Dr. Smith está sentado em sua escrivaninha, escrevendo em um bloco de notas. A enfermeira Betty entra.
Dr. Smith: (Olhando para sua agenda) Betty, o próximo paciente está atrasado.
Betty: (Suspirando) Bem, Dr. Smith, o Sr. Johnson está aqui, mas ele está... estranho.
O Sr. Johnson entra no consultório usando um chapéu de pirata e segurando um papagaio de brinquedo.
Sr. Johnson: (Sorrindo amplamente) Ahoy, doutor!
Dr. Smith: (Surpreso) Sr. Johnson, o que está acontecendo aqui?
Cena 2: As Conversas Malucas
O Sr. Johnson começa a contar histórias absurdas sobre suas aventuras como pirata em alto-mar.
Sr. Johnson: (Entusiasticamente) Eu enfrentei tempestades assustadoras e batalhei com sereias!
Dr. Smith: (Perplexo) Sr. Johnson, você realmente acredita nisso?
Cena 3: O Caos Aumenta
O Sr. Johnson tira um mapa do tesouro de seu bolso e começa a desenhar pistas e símbolos nele.
Sr. Johnson: (Animado) Agora, doutor, você precisa me ajudar a decifrar esse mapa! O tesouro é real, eu lhe digo!
Dr. Smith: (Suspirando) Sr. Johnson, isso é apenas um pedaço de papel em branco.
Cena 4: A Revelação
O Sr. Johnson finalmente para e olha para Dr. Smith com um sorriso...
- Autor:
- Junior Lima (Messias)
- Formato:
- docx
- Tamanho:
- 17 KB
- Enviado por:
- Junior Lima (Messias)
- Enviado em:
- 04/10/2023
- Reeditado em:
- 04/10/2023
- Classificação:
- seguro