o MONSTRO DOS MAGLARES

Sinopse
Fevereiro de 1986, quando policiais de Quito, capital do Equador, patrulham em uma zona mais afastada da cidade, quando observam um homem carregando uma pequena maleta saindo das matas, achando aquilo estranho, resolvem abordar aquele frágil e velho homem, então pedem para ver o conteúdo da maleta e, ao abri-la, dentro dela, encontram uma roupa de menina toda ensanguentada, perguntam a ele o que era aquilo, ele apenas fica em silêncio! Levam o suspeito até a delegacia e lá é constatado que existem várias denúncias de jovens e de uma mulher adulta que haviam sido abordadas e atacadas por um sujeito, que se encaixa com descrição daquele homem. Todas as denúncias contavam o mesmo modo de operação do criminoso. Logo são chamadas para fazer o reconhecimento daquele homem recém detido. Várias das vítimas o reconhecem, ele vai preso e começam a interrogá-lo, a polícia, até ali, imagina que tem em suas mãos um “preso comum”, um assaltante, um violador..porém não imagina o que ele resolve confessar!
Autor:
Nilvio Alexandre Fernandes Braga
Formato:
pdf
Tamanho:
105 KB
Enviado por:
Nilvio Alexandre Fernandes Braga
Enviado em:
24/01/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.