RETROCEDER(EC)...

Sinopse
Photo details • Enviada em Março 14, 2012 • © Todos os direitos reservados por inezteves “PARA ESSE MUNDO QUE EU QUERO DESCER” PARA mãe, pai, irmãos, amigos, filho e netas... Para nora e outras pessoas queridas Para todos que pararem se assentarem a ler... Ou passando a correr gravar na memória aquilo que vou dizer... A ambivalência ambígua das palavras me diz para parar! Ou sussurrando, continuamente lançando perdigotos ao falar, reclama: Para! Nem tudo que nas entrelinhas disserem que eu disse é real, pois a caneta tinha pouca tinta, o lápis estava mal apontado ou teclado estropiado! Para que eu quero descer!Aportarei em um oásis onde não haverá mais entraves! Pare/de contradizer o dito popular! Quebre o protocolo e entenda a linguística cognitiva, Onde o linguajar do amor em gestos, é maior... Bem maior que mil palavras! 06:35:5605:36:58 Não há ainda arquivo! Não consegui formatar satisfatoriamente!
Autor:
INEZTEVES
Formato:
docx
Tamanho:
14 KB
Enviado por:
INEZTEVES
Enviado em:
21/03/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.