Mississipi - Série virtual

Sinopse
Série virtual trata-se de um seriado, como qualquer outro de TV, com elenco, trilha-sonora, abertura, mas que, ao invés de filmado, é exibido em forma de roteiro. Um gênero que junta o prazer da leitura com a riqueza de detalhes das séries, tudo para tornar a leitura ainda mais prazerosa. Mississipi: Mississipi, provavelmente você já ouviu algo sobre esse Estado... Um lugar com diferentes costumes e estilos. Um lugar tão calmo em pouco tempo se torna muito movimentado devido a temporada de rodeio e ao campeonato de jóquei que caíram justamente na mesma época... Sonhos estão prestes a virar realidade para uns e dificuldades rondam todos que almejam algo. Sonhos, segredos, intrigas, romance...Você provavelmente já ouviu algo sobre o Mississipi, mas não o bastante. Não deixe de conferir mais sobre a série, ter acesso aos episódios já publicados e conhecer mais sobre esse mundo das séries virtuais visitando e participando da comunidade oficial:http://migre.me/5qOUN Obrigada desde já!
Autor:
Liv
Formato:
doc
Tamanho:
25 KB
Enviado por:
Liv
Enviado em:
05/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.