"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 56"

Sinopse
Nicholas, atormentado pela culpa e sede de vingança, faz um telefonema arriscado para Rafaela, revelando a trama de Alex e Guilherme por trás do sequestro de Hugo. A conversa reacende a esperança de Nicholas em rever o filho, mas Franco, que ouve tudo às escondidas, se vê em um beco sem saída. Enquanto isso, a sombra da vingança paira sobre o hospital. Guilherme, decidido a silenciar Alex, planeja sua morte. A tensão aumenta com a chegada inesperada de Solange, que, apesar da aparente calma, observa tudo com desconfiança. Em meio a jogos de dissimulação, Solange tenta convencer Lisaveta a visitar Hugo, plantando a semente da dúvida na mente de Rafaela. O aniversário de Hugo se aproxima, e com ele a promessa de um reencontro emocionante, todavia perigoso. Rafaela, movida pelo amor ao irmão e sobrinho, decide levar Hugo ao esconderijo de Nicholas, ignorando os riscos e a angústia de Jonathan. Mas Franco, consumido pelo dilema entre o dever e o amor, se entrega à bebida para afogar suas preocupações, decepcionando Rafaela, que o encontra embriagado. A trama se adensa com a decisão de Lisaveta de visitar Hugo, despertando a fúria de Rafaela e a preocupação de Solange. Em busca de apoio, Rafaela recorre a Maristela, que a tranquiliza sobre a guarda do menino. Em Paranaguá, Nicholas se prepara para o reencontro com o filho, transmitindo a Jonathan a mistura de alegria e apreensão que o domina. A mando de Guilherme, Alex é interceptado durante sua transferência para a Penitenciária.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
512 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
18/11/2024
Reeditado em:
18/11/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.