"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 55"
Sinopse
Lisaveta, tomada por dúvidas e culpa, observa o plano de Guilherme se desenrolar. Alex, cumprindo ordens de Guilherme, tenta sequestrar Hugo na saída da escola, inventando uma história para a professora. A situação se complica com a chegada de Solange, que reconhece Alex e tenta impedi-lo. Franco e Rafaela, vindos da Universidade, se deparam com a situação tensa na escola. Alex, acuado e com a chegada da polícia, rende Solange e a usa como refém para tentar escapar com Hugo. A chegada de Clara Helena, filha de Solange, distrai Alex. Franco aproveita a oportunidade para desarmá-lo, o que dá início a uma luta entre os dois. A polícia, já presente no local, prende Alex. Na delegacia, o Delegado Lúcio revela que o sequestro pode ter sido uma vingança de Alex contra Nicholas, ligado à facção criminosa de “Guima”. Franco, demonstrando interesse na carreira policial, consegue uma vaga de estagiário na delegacia. Enquanto isso, Solange, Rafaela e Carenina revelam a Maristela suas suspeitas de que Guilherme é o “Guima”, apresentando suas evidências. Maristela, inicialmente incrédula, decide se juntar à investigação. No hospital, Guilherme, furioso com o fracasso do sequestro e com a possibilidade de ser delatado por Alex, decide eliminá-lo. Em derradeiro, Nicholas, ao ler sobre o sequestro no jornal, liga para Rafaela, demonstrando estar abalado e disposto a se vingar de Guilherme. Rafaela se emociona ao ouvir a voz do irmão, sem perceber que Franco escuta a conversa com desconfiança.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 496 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 11/11/2024
- Reeditado em:
- 14/11/2024
- Classificação:
- seguro