"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 54"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Lisaveta discorda da ideia de Guilherme em sequestrar Hugo para assustar Nicholas. Inclusive, a primeira revela ao segundo que Carenina e Carmem tentaram desmascará-lo diante de seus pais e de Levi, relatando as falcatruas cometidas por ele em Foz do Iguaçu. Obstinado, Guilherme insiste no seu plano arriscado e diz que também fará isso para ameaçar Carenina. Assim, Lisaveta é convencida por Guilherme, mas afirma que, caso Hugo sofra qualquer tipo de violência, não deixará isso impune. Guilherme promete que Hugo terá a sua integridade física preservada. Solange promete ajudar Carenina e Carmem a desmascararem Guilherme. Lisaveta visita Solange e sua tia, Maria Rosa, e quase se depara com Carenina, Carla, Carmem, Rafaela e Hugo. Após estes irem embora, Lisa se aproxima de Solange e de sua tia e pede para elas não acreditarem nas calúnias que estão sendo levantadas contra Guilherme. Rafaela e Hugo vão até a casa de Carenina. Lá, aquela se depara com Franco. Ambos têm uma nova discussão. Carenina tenta incentivar Rafaela a se entender com o seu irmão. Depois, ambas relembram que o aniversário de Hugo está se aproximando e se lamentam pela ausência de Nicholas. Este se emociona ao ver o retrato de seu filho. Após, Jonathan o procura e alega que, em três semanas, eles retornarão a Curitiba para retomarem os pontos de tráfico dominados por Guilherme. Nicholas fica apreensivo. Na manhã seguinte, um comparsa de Guilherme surge de carro na frente da escolinha de Hugo.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 472 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 04/11/2024
- Reeditado em:
- 04/11/2024
- Classificação:
- seguro