"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 53"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina surge com Carla e com Carmem até o Hospital em que Guilherme está internado. Lá, aquela encontra Lisaveta junto com os seus pais, Leôncio e Maristela, e com Rodrigo Levi. Carenina afirma à sua mãe que Carmem surgiu para relatar detalhes sobre o mau-caratismo de Guilherme. Assim, Carmem revela que Guilherme a abandonou grávida, em Foz do Iguaçu, sugeriu um aborto e, diante de sua recusa, ele chegou ao ponto de provocar um acidente de carro para fazê-la perder a criança. Assevera, ainda, que Marcos, irmão de Lisaveta, a salvou e a conduziu até uma maternidade, onde foi realizado o seu parto, mas que o bebê, infelizmente, não resistiu. Possessa, Lisaveta nega as acusações de Carmem e parte para cima dela. Dois médicos surgem no local e apartam o conflito. Maristela sugere que Carenina leve Carmem embora do Hospital, mas fica desconfiada de Guilherme após ouvir as alegações contra ele. Rafaela encontra Franco bebendo com colegas e interagindo com algumas mulheres. Ambos discutem. Jonathan arranja documentos falsos para ele e para Nicholas. Rafaela vai até a casa de Solange junto com Hugo. Carenina, Carla e Carmem surgem por lá e pedem a ajuda de Solange para desmascararem Guilherme. Este se recupera da cirurgia e vai para o quarto de Hospital. Lisaveta o procura. Guilherme revela que Jonathan e Nicholas o espancaram e propõe sequestrar Hugo, filho de Nicholas, para se vingar do seu adversário. Lisaveta fica chocada com a proposta arriscada de Guilherme.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
475 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
28/10/2024
Reeditado em:
31/10/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.