"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 52"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina inicia o seu plano de vingança contra Guilherme. Este, após entrar em contato com Lisaveta, é socorrido por uma ambulância e, posteriormente, conduzido até um Hospital. Lá, ele é submetido a uma cirurgia de emergência, após o médico constatar que o seu baço foi lesionado. A notícia do seu estado de saúde é veiculada pela imprensa por meio de um canal televisivo. Nesse contexto, Rafaela assiste ao noticiário, reconhece Guilherme como comparsa de seu irmão, Nicholas, em Foz do Iguaçu, e deduz que ele foi o chefe da facção criminosa de que Nicholas fez parte em Curitiba. Maristela, Franco, Leôncio e Rodrigo Levi vão ao Hospital para prestarem apoio a Guilherme. Carenina ironiza a situação dele, e Maristela estranha o tom irônico e desdenhoso de sua filha. Carenina entra em contato com Carla e com Carmem e pede a ajuda delas para desmascararem Guilherme diante de seus pais. No Hospital, Maristela se depara com Lisaveta e presta a sua solidariedade. Em Paranaguá, Jonathan sugere a Nicholas que eles arranjem documentos falsos, troquem de identidade e se afastem temporariamente de seus familiares, de modo a despistarem a polícia. Nicholas fica receoso e triste, refletindo que talvez nunca mais veja o seu filho, Hugo. Por fim, Carenina surge no Hospital com Carla e com Carmem, encontra Maristela, Levi e Leôncio junto com Lisaveta e afirma aos seus pais que Carmem foi vítima de Guilherme, tendo conhecimento de muitas atrocidades cometidas por ele no passado.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 461 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 21/10/2024
- Reeditado em:
- 22/10/2024
- Classificação:
- seguro