"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 51"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Guilherme começa a arcar com as consequências das suas maldades. Jonathan e Nicholas surpreendem o vilão, entrando no veículo dele e o ameaçando com as suas armas. Nicholas revela que ele e Jonathan atraíram Guilherme para uma armadilha, e que acionaram a polícia para prender os seus comparsas. Nervoso, Guilherme presencia de camarote a prisão de seus cúmplices, ao mesmo tempo em que Nicholas exige que ele se dirija para uma estradinha de terra no município de Almirante Tamandaré. Carenina e Franco se reconciliam, ocasião em que ela sugere que o seu irmão vá procurar Rafaela para tentar se entender com a namorada. Franco aceita a sugestão de sua irmã. Carla revela a Carmem que pretende se mudar para Vitória, no Espírito Santo, com o intuito de ter uma gestação sossegada. Relata, ainda, que sua tia mora no local, sendo ela uma obstetra muito competente. Após, Carla retorna para a sua casa e se depara com Carenina. Ambas conversam sobre a fuga de Jonathan e de Nicholas. Carla incentiva Carenina a tentar esquecer Nicholas. Mas esta é irredutível, dizendo que não abandonará o seu namorado. Franco e Rafaela têm uma conversa mais amistosa. Porém, ela decide dar um tempo no relacionamento deles. Franco compreende e se despede dela com um beijo. Jonathan e Nicholas levam Guilherme até uma estradinha em Almirante Tamandaré. Lá, eles agridem Guilherme fisicamente, mas decidem mantê-lo vivo. Após, ambos fogem para Paranaguá. Guilherme pede socorro a Lisa e é internado.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
468 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
14/10/2024
Reeditado em:
19/10/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.