"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 50"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. O COMEÇO DA DERROCADA DE GUILHERME, ANTAGONISTA DO ENREDO! Jonathan e Nicholas se escondem em um casebre na Vila Parolin. Lá, eles firmam a nova parceria, combinando refrear Guilherme e fortalecer a gangue deles. Rafaela e Hugo andam juntos pelo Passeio Público. Após o passeio, ambos sentam em um banquinho e têm uma conversa delicada. Hugo revela já saber que o seu pai, Nicholas, está preso e encalacrado com a justiça. Todavia, salienta continuar amando o seu genitor. Rafaela se emociona, garantindo que toda a tempestade que paira sobre a família deles vai passar e que, um dia, Hugo certamente reencontrará o próprio pai. Guilherme descobre o esconderijo de Jonathan e de Nicholas e aciona os seus comparsas para executá-los. Carenina e Franco conversam a sós, de maneira mais civilizada. Franco, contudo, reitera não tolerar os crimes de Nicholas e aponta que Carenina e Rafaela estão se iludindo ao continuarem o apoiando. Jonathan e Nicholas descobrem que Guilherme já sabe o paradeiro deles. Assim, eles atraem o arquirrival para uma armadilha. A polícia é acionada. Os comparsas de Guilherme invadem o esconderijo de seus adversários, mas não encontram ninguém. A polícia invade o ambiente e captura os cúmplices de Guilherme. Este surge de carro no local e observa a prisão deles. De chofre, Jonathan e Nicholas invadem o veículo de Guilherme e apontam as suas armas na direção do inimigo. Nicholas ironiza Guilherme, dizendo que a derrocada dele está apenas começando.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
459 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
07/10/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.