"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 49"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Os cúmplices de Jonathan e de Nicholas invadem o Hospital onde eles estão internados, para auxiliá-los em uma fuga. A princípio, os meliantes surpreendem as viaturas da polícia militar que estavam à frente do estabelecimento médico, rendem os policiais, ingressam na recepção do Hospital, sobem o elevador e, no primeiro andar, dispersam-se em dois grupos para resgatarem Jonathan e Nicholas, que estão em quartos separados. Entrementes, Madame Betty acompanha o cortejo fúnebre de seu filho, Samuel. Antes de enterrá-lo, ela coloca um buquê de flores brancas e uma correntinha de ouro em cima do caixão branco de seu filho. Ela se emociona ao se despedir dele. Carenina se revolta quando Maristela lhe diz que Nicholas, após receber alta do Hospital, deverá retornar à mesma Penitenciária onde sofreu um atentado. Franco se mete na discussão, afirma que Nicholas é um bandido perigoso e destaca que ele próprio procurou a situação de perigo em que se encontra. Carenina e Rafaela defendem Nicholas e se revoltam contra Franco. A relação entre ele e Rafaela começa a ficar balançada. Jonathan e Nicholas chegam com os seus comparsas até o subsolo do Hospital, por onde ingressam em três carros. Subindo a rampa que leva à saída do local, deparam-se com um bloqueio feito pelas viaturas das polícias civil e militar. Contudo, conseguem romper a barreira, fugindo em direção ao Parolin. Por fim, Jonathan e Nicholas conseguem se desvencilhar dos policiais e se escondem em um casebre.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 461 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 30/09/2024
- Reeditado em:
- 03/10/2024
- Classificação:
- seguro