"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 48"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Jonathan e Betty ficam desolados com o falecimento de Samuel. Carla surge no hospital, tenta prestar o seu apoio a Jonathan, mas é rechaçada por ele. Assim, ela decide omitir a sua gravidez e diz querer distância dele. Após, Carla encontra Carenina no estabelecimento médico e desabafa as suas frustações. Carmem também surge no local, e as três amigas vão até o refeitório para conversarem com mais calma. Jonathan pede para Betty fazer um intercâmbio entre ele, os seus comparsas e Nicholas, com o intuito de planejar uma fuga. Guilherme se embebeda ao constatar que o seu plano de provocar um atentado contra Jonathan e contra Nicholas fracassou. Com efeito, Lisaveta o carrega até a cama para se recompor. Após Guilherme adormecer, Lisaveta vasculha os armários e as gavetas do quarto dele, ocasião em que acha uma agenda suspeita com nomes de clientes das suas atividades ilícitas. Lisa se intriga ao encontrar o nome de uma cliente chamada Elizângela Soares, cujo DDD é de Foz do Iguaçu. Lisa desconfia conhecer a referida mulher. No hospital, Solange reencontra Carmem, e ambas relembram a amizade que tiveram em Foz do Iguaçu. Carmem relata às suas amigas que Solange trabalhava na maternidade onde teve o seu filho e que a obstetra que realizou o seu parto se chamava Elizângela. Solange afirma que Elizângela sumiu no mundo sem deixar rastros. Carmem fica desconfiada. Betty procura Nicholas e informa sobre o plano de fuga de seu neto. Nicholas aceita fugir com Jonathan.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 460 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 23/09/2024
- Classificação:
- seguro