"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 47"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Nicholas, Jonathan e Samuel, após serem baleados no presídio, são conduzidos até um Hospital. Lá, Carenina e Madame Betty acompanham o procedimento cirúrgico de emergência realizado nas vítimas. Franco, Leôncio, Maristela e Rafaela chegam ao local e prestam apoio a Carenina. A cirurgia é bem-sucedida com relação a Nicholas e a Jonathan. Samuel, contudo, sofre uma parada cardiorrespiratória, sendo posteriormente salvo pelos médicos e pelos enfermeiros. Nada obstante, o seu estado de saúde se mantém crítico. Madame Betty, ao saber da situação de Samuel, fica desesperada. Já Nicholas e Jonathan são transferidos para o quarto, com escolta policial. Carenina e Rafaela visitam Nicholas no quarto, o qual alega que Guilherme pode insistir em querer se livrar dele. Betty avisa a Jonathan sobre o estado de saúde de Samuel, deixando-o revoltado. Solange chega ao quarto de Nicholas e Rafaela a agradece por ter auxiliado na cirurgia de seu irmão. Em seguida, Carenina relata a Rafaela e a Solange os crimes cometidos por Guilherme. Maria Rosa pressiona Lisaveta a revelar se tem conhecimento sobre os delitos de Guilherme. Lisa mente não saber e defende o seu noivo, dizendo que estão o caluniando. Após, Lisa procura Guilherme e afirma que o plano dele fracassou. Por fim, Samuel acorda na UTI e chama por seus familiares. Jonathan e Betty chegam até ele. Enfraquecido, Samuel declara o seu amor à sua mãe e ao seu filho, pedindo para ambos fazerem justiça por ele. Samuel falece.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 470 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 16/09/2024
- Reeditado em:
- 19/09/2024
- Classificação:
- seguro