"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 45"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina procura Nicholas no presídio e revela saber que Guilherme é o chefe da facção criminosa de que ele fez parte. Surpreso, Nicholas pede para Carenina agir com neutralidade em relação a Guilherme e não fazer justiça pelas próprias mãos. Carenina, contudo, afirma que ambos precisam agir e frear as condutas de Guilherme. Madame Betty se encontra no mesmo presídio, visitando Samuel e Jonathan. Betty se surpreende ao saber que Jonathan e Nicholas firmaram uma parceria e que deixaram a inimizade de lado. Jonathan, porém, garante não ter se tornado amigo de Nicholas, apenas se juntando a ele para se protegerem do chefe da facção rival que traiu Nicholas e que quer eliminar o seu pai, Samuel. Lisaveta escuta Guilherme ordenando a execução de Jonathan, de Nicholas e de Samuel para os seus comparsas. Vendo que Lisa ficou em estado de choque, Guilherme afirma que apenas está tomando uma medida radical para se proteger. Lisaveta retorna ao seu apartamento e, de lá, reflete que Guilherme não confia nela, decidindo não lhe contar que Carenina descobriu os seus delitos. Após, Lisa visita Clara Helena, sua sobrinha, e a presenteia com uma boneca. Lisaveta quer construir um vínculo afetivo com a filha de seu falecido irmão, Marcos. Carenina e Nicholas se reconciliam. Betty reflete sobre o passado feliz de sua família, no bairro Bom Retiro. Samuel releva as omissões de sua mãe em respeito a Jonathan. O horário de visitas no presídio acaba. Começa uma rebelião no local.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 459 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 02/09/2024
- Reeditado em:
- 03/09/2024
- Classificação:
- seguro