"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 44"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina descobre, por meio de Carmem, que Guilherme é o chefe da facção criminosa de que Nicholas fez parte. Ademais, esta relata para aquela os detalhes do passado de Guilherme em Foz do Iguaçu, sobretudo o envolvimento deles e o atentado que ele provocou em face dela quando descobriu a sua gravidez. Carmem também revela ter flagrado, em Curitiba, Guilherme e Nicholas agindo juntos no sequestro de Jonathan, quando eles queriam recuperar o caminhão com armas ilegais interceptado pela gangue deste. Chocada, Carenina promete agir para não deixar Guilherme impune. No presídio, Jonathan e Nicholas firmam uma parceria. Todavia, essa parceria é mera conveniência e não uma amizade sincera, porquanto o objetivo é ambos se protegerem contra Guilherme, um inimigo em comum. Hugo pergunta a Rafaela o paradeiro de seu pai, Nicholas. Ela inventa que o seu irmão fez uma longa viagem, mas que, com certeza, voltará para se reencontrar com o filho. Carmem revela a Carenina ter ouvido uma conversa entre Lisaveta e Guilherme, em que ambos planejaram se livrar de Nicholas. Assim, Carenina constata que ambos armaram para colocar Nicholas na prisão. Após, Carenina procura Lisa em seu apartamento. Carmem a acompanha. Lá, Carenina agride Lisaveta e diz já saber que ela e Guilherme são parceiros criminosos e que, ainda por cima, prejudicaram Nicholas. Carenina promete se vingar deles. No dia seguinte, Carenina procura Nicholas no presídio e diz ter descoberto os crimes de Guilherme.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
478 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
26/08/2024
Reeditado em:
26/08/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.