"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 43"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Jonathan e Nicholas se reencontram na Penitenciária. A princípio, aquele tenta intimidar este, afirmando ter vários membros da sua gangue dentro da cela coletiva. Nicholas, contudo, revela que alguns membros da cela são seus comparsas. Desse modo, dois grupos se dividem no espaço exíguo da cela coletiva do presídio: o grupo de Jonathan e o de Nicholas. Javier, detento que se encontra na cela, tenta apartar o conflito entre os dois. Assim, tanto Jonathan quanto Nicholas decidem manter uma diplomacia aparente, mesmo diante da tensão instaurada entre eles. Carla deixa Carenina passar uns tempos escondida em sua casa. Porém, aconselha-a a se comunicar com a família e relatar que está bem, apesar de tudo. Carenina concorda, mas, ao notar o telefone na sala, fica com receio de fazer uma ligação. Rafaela afirma a Franco sentir medo de os problemas de seu irmão repercutirem negativamente sobre a relação deles. Franco, porém, tranquiliza-a, dizendo que o namoro deles não será abalado. Minutos depois, eles retornam com Hugo para a casa do bairro São Lourenço. Lá, Maristela afirma a Rafaela que deixará de defender Nicholas, mas garante que Nicholas será assessorado por um defensor público brilhante. Carenina finalmente toma coragem e liga para sua casa. Maristela atende o telefonema e se emociona ao se comunicar com ela. Mãe e filha pedem desculpas uma para outra e declaram todo o seu amor. Por fim, Carenina conhece Carmem e descobre que esta se envolveu com Guilherme.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
468 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
19/08/2024
Reeditado em:
19/08/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.